I Encontro Ufológico de Nova Petrópolis

No dia 30 de abril o Gaidu subiu a serra para participar de um encontro em Nova Petrópolis, nas dependências da Associação Comercial e Industrial da cidade. Na programação, três palestras:

Ufoarqueologia: uma visão baseada em experiências pessoais, ministrada por Daniel Conrado, Administrador com Mestrado em Administração pelo PPGA/UFRGS, autor de artigos e livros sobre Sustentabilidade. Tem formação no International People’s College/Dinamarca, no Schumacher College/Inglaterra, na Case Western Reserve University/EUA e na Université de Genève/Suíça. Trabalhou como pesquisador para a ONU, na Jordânia. Já esteve em 51 países como pesquisador, visitando possíveis evidências da presença extraterrestre no planeta. É membro fundador do Gaidu e do MGU e consultor da Revista UFO.

Os extraterrestres já estão entre nós… ou sempre estiveram, ministrada por Maureen Braz, Bacharel em Artes Plásticas pela UFRGS e em Arquitetura e Urbanismo pela UFRGS. Trabalha como arquiteta no desenvolvimento de projetos residenciais. Integrante ativa do Gaidu e MGU e da Equipe da Revista UFO. Entrevistou a contatada canadense Miriam Delicado para matéria publicada na Revista UFO 220, de fev/2015.

A Consciência Cósmica a partir do Fenômeno UFO, ministrada por Carlos Odone da Costa Nunes, Mestre em Educação em Ciência e Matemática pela PUC/RS, Engenheiro Químico e Químico pela PUC/RS, Professor aposentado de Química do Colégio Militar de Porto Alegre e do Colégio Estadual Júlio de Castilhos. Como palestrante, vem participando de eventos de Ufologia em nível regional, nacional e internacional. Como integrante da Equipe UFO, entrevistou o ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussán, para matéria publicada na Revista UFO 223, de jul/2015. Membro fundador do Gaidu e do MGU. Membro do Centro Brasileiro de Pesquisa de Discos Voadores (CBPDV) e consultor da Revista UFO.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *