Chamada Seminário de Ufologia Avançada com Petit

Esta entrada foi publicada em Evento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Chamada Seminário de Ufologia Avançada com Petit

  1. “A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.” (Marxwell Maltz)
    O que isso tem a ver com a ufologia? Tudo, já vais entender!
    .:.
    O processo de conscientização desencadeia tantas qualidades que só consigo qualifica-lo em uma palavra como “divino”.
    Desde 8 de março, passo por, ou melhor dizendo, enfrento, porque dói fisicamente, dores dos olhos ao estômago, sofrendo uma sucessão de insighs e catarses alavancando a consolidar as pesquisas sobre o processo de pensamento e de comunicação, neurolinguística, antropologia, o sistema sociojurídico e saúde-qualidade de vida realizados há mais de 10 anos. Embora eu mesmo me achasse maluco por pesquisar tantas coisas que pareciam desconexas, eu sentia que devia fazê-lo. Agora, tudo começou a fazer sentido!
    .:.
    A felicidade é um processo psíquico e biológico. Esse sentimento, sob o ponto de vista físico, é desencadeado por uma bioquímica a qual você vai aprender, agora, a potencializar.
    Há quem se sinta feliz por amor ou dinheiro, contudo, algo acontece no corpo quando a alegria efetivamente dispara. Você vai aprender a “forçar” esse sentimento, e isso vai potencializar a sua saúde.
    Para ter uma melhor noção do papel da tua própria mente e dos teus pensamentos na sua saúde, assista ao Dr Nelson Spritzer https://youtu.be/GJeT1tsP9-o
    Há quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o “quarteto da felicidade”: endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina e, “Quando o seu cérebro emite uma dessas químicas, você se sente bem” alerta Loretta Breuning, pesquisadora e a professora da Universidade Estadual da Califórnia (EUA) no livro Habits of a happy brain (“Hábitos de um cérebro feliz”, tradução livre), onde completa:
    “Cada substância da felicidade tem um trabalho especial para fazer e se apaga assim que o trabalho é feito.”
    .:.
    Para facilitar a manipulação humana, os mutantes controladores promovem comportamentos para reduzir os níveis dos 4 hormônios da felicidade.
    Por isso há uma avalanche de notícias deprimentes; fazem apologia ao egocentrismo, promovem o apartheid dividindo e nos jogando uns contra os outros; treinam e financiam falso-humanistas a defender bandidos e incentivar a criminalidade, infamando e aviltando as polícias, etc…
    Além de nos isolar, tornando-nos indefesos e frágeis, esse processo dissimulado facilita a nossa manipulação pela HEM, a hipnose em massa: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub ou http://bit.ly/hipnose-massa
    É parte desse processo de controle e manipulação humana o dilúvio de autoajuda: carentes dos 4 hormônios da felicidade, as pessoas intoxicam-se de paliativos que não resolvem o problema e consomem tempo e energia desviando da busca de informações de qualidade.
    .:.
    Contudo, há maneiras simples para ativar essas quatro substâncias químicas da felicidade, sem drogas e nem substâncias nocivas.
    Confira o capítulo 2.4.1. de “Da tua saúde cuide você!” https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub ou http://bit.ly/saude-cuidados
    Aprenda agora e comece a praticá-las imediatamente para, como ensinou Ganghi, sermos a mudança que queremos no mundo! É isso que nosos ALIADOS utlradimensionais desejam que façamos!
    Abreijos, Professor Padilla é pesquisador transdisciplinar, mestre por Salamanca, Master PNL, docente da Ufrgs, especialista em processos e criador da disciplina de Direito Desportivo. Ativista social e humanista internacionalmente reconhecido, fundador e 1º presidente do Rotary Moinhos de Vento e voluntário em projetos sociais; 12º grau Amorc e medium espírita na Casa de João Pedro. Árbitro 6º dan em Karate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.