AGROGLIFOS, eles estão se comunicando

O GAIDU ( Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos ), convida para a palestra com Ademar José Gevaerd, dia 02/5 , às 19hs no Edel Trade Center em Porto Alegre.
Av. Loureiro da Silva 2001.
Ingresso: R$ 30,00 (somente em dinheiro)

AGENDE-SE
ESTA PALESTRA É IMPERDÍVEL!

TEMA DA PALESTRA:
Agroglifos: Eles Estão se Comunicando!

O fenômeno dos agroglifos tem sido registrado por inúmeros pesquisadores em dezenas de países desde o final dos anos 70, especialmente na Inglaterra. Embora as figuras sejam hoje mais de 8.000 no mundo e tenham sido encontradas em cerca de 40 nações, o Brasil registrou o fenômeno apenas nos últimos 11 anos, desde 2008. Até agora, já tivemos cerca de 50 formações no país, todas concentradas em Santa Catarina e no Paraná, algumas enormes e exuberantes. Todas foram cuidadosamente investigadas in loco pelo conferencista Gevaerd, e uma delas, encontrada por ele e sua equipe em 2016, tinha características anômalas chocantes: não apenas toda a sua área estava “esterilizada” e não apresentava sinais de vida microbiológica, como foi detectada uma forte fonte de sinal eletromagnético artificial em seu interior. A palestra será ricamente ilustrada com imagens e vídeos feitos por Gevaerd com drone e helicóptero no Brasil e Inglaterra.

Palestrante: A. J. Gevaerd

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com 35 anos de existência. Tem centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras proferidas em mais de 50 países, e se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). É frequentemente requisitado para fazer conferências em inúmeros países, aos quais sempre leva o melhor da Ufologia Brasileira, como suas especialidades: agroglifos, UFOs na Amazônia e abertura ufológica brasileira.

Esta entrada foi publicada em EUPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *